sábado, 30 de outubro de 2010

Nômades se inscrevem no Nacional de Ibiúna

O Americana Nômades confirmou nesta sexta-feira a participação no Nacional de Beisebol, competição organizada pela Federação Carioca de Beisebol e Softbol. O torneio será realizado nos dia 13, 14 e 15 de novembro, no CT Yakult, em Ibiúna, São Paulo. Essa é a segunda vez que a equipe pisará nos belos diamantes do complexo beisebolístico.
Desta feita, treze jogadores foram inscritos, inclusive alguns membros da velha guarda, como Francisco Chicão, fundador do time, Marcos Gazola, que no ano passado quebrou a clavícula às vésperas da realização do torneio, e Alex "Rabicó" Bacelar, primeira base absoluto. Três jogadores de Piracicaba também ajudarão a compor os Nômades, pois o formato da competição faz com que se tenha dois ou até três jogos no mesmo dia, o que é bem desgastante, levando-se em conta que todos são amadores.
Todos estão convidados a assistir. GO NÔMADES!

2 comentários:

  1. Putz legal nao sabia que americana tinha um time, sou um grande apreciador de baseball, ja treinei antigamente como pitcher mas parei pq achei que nao havia lugar para jogar.
    Muito bom!!!!

    ResponderExcluir
  2. então Phoenix..... uma ótima oportunidade de voltar a treinar não acha????

    domingo agora (dia 21/11) teremos nosso ultimo jogo do ano em Piracicaba contra a equipe da Farmine. Se interessar pode ir conosco para assistir...
    abraço

    ResponderExcluir